Até o momento, temos 9.642 vias cadastradas em 1713 locais de 424 cidades de 24 estados brasileiros , sendo, 4530 vias tradicional, 4386 vias esportivas, 1 via hard grit, 598 lances de bouldering, 60 vias big wall, 6 vias de descida, 61 vias artificiais.
Descrição: Escalada de agarras tranquila, porém pouco protegida, pois sua única costura consistiu em dois friends pequenos juntos em um buraco. Os dois lances ficaram longos, mas a rocha é razoavelmente sólida e há algumas boas paradas entre os movimentos.
A descida foi feita da seguinte forma: um escalador rapela de fitas ou peças móveis para um lado, prende uma ponta da corda em seu baudrier e serve de contrapeso para que o(s) outro(s) escalador(es) rapele(m) pelo lado oposto.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.